Passeio aos Parques de Orlando, Flórida

Retorna

Em 6 de junho de 1997 chegamos a Flórida no aeroporto de Miami com destino a Orlando. Alugamos um carro na Alamo e viajamos por 4 horas na alto pista 95 até chegarmos ao nosso destino, a casa de amigos, onde ficamos hospedados por uma semana .

Iniciamos nossos passeios, logo no dia seguinte,  por conhecer o Kennedy Space Center onde estão expostos réplicas e originais das naves e foguetes utilizados na conquista espacial. Lá também pode-se assistir a um cinema 180 graus onde você tem a impressão de estar sobrevoando a terra.

No dia seguinte partimos para o complexo Disney que envolve o Epcot Center, Reino Encantado e o Estudios MGM. Fizemos uma maratona de visitarmos todos estes locais em um só dia. Apesar de corrido, deu para conhecermos todas as principais atrações dos 3 parques do complexo. Existe um trem aéreo que interliga os dois parques principais o Epcot e o MGM e de lá utilizamos um ônibus que circula o parque a cada 5 minutos. Fechamos a noite no Magic Kingdom (Reino Encantado) com um show de fogos extraordinário.

O parque mais fantástico em termos de atrações, sem dúvida, é o Universal Studios. As atrações são de alta tecnologia. Para ter uma ídeia, filme 3D Terminator II custou 60 milhões de dolares para ser montado, e é realmente algo do outro mundo. Todas as demais atrações são indescritíveis, só vendo para crer.

Por fim fomos ao Sea World onde passamos um dia muito agradável. É um local realmente fascinante. Os golfinhos e orcas amestradas são um verdadeiro show. Também no final da noite é realizando um show de fogos impressionante.

Abaixo estão algumas das fotos de cada um dos parques que visitamos. Infelizmente não dá para mostrar tudo...

Clique na imagem para vê-la em tamanho ampliado